quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Ano Sem Chuva!


Você pode me sentir Quando eu penso em você A cada suspiro que eu dou Cada minuto Não importa o que eu faça Meu mundo é um lugar vazio Como se eu estivesse vagando pelo deserto Por mil dias (oooh) Não sei se é uma miragem, Mas eu sempre vejo o seu rosto, baby... Eu estou sentindo muito sua falta Não posso fazer nada, estou apaixonada Um dia sem você é como um ano sem chuva Eu preciso de você ao meu lado, Não sei como vou sobreviver Mas um dia sem você é como um ano sem chuva (oooh) As estrelas estão queimando, Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente) Você não me ouve chamando? Meu coração está suspirando, Como um oceano que está secando Segure-me se eu estiver caindo É como se o chão desmoronasse sob os meus pés, Você não vai me salvar Vai ter uma monção Quando você voltar para mim Então deixe esta seca acabar E a flor do deserto crescer novamente Preciso de você aqui, não sei explicar Mas um dia sem você é como um ano sem chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário